Topo

'Mais falado que feito', diz Gagliasso sobre sexo com Ewbank na gravidez

No Youtube, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso falaram da vida sexual durante a gravidez de Zyan - Reprodução/Youtube/Giovanna Ewbank
No Youtube, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso falaram da vida sexual durante a gravidez de Zyan Imagem: Reprodução/Youtube/Giovanna Ewbank

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/07/2020 12h27Atualizada em 28/07/2020 13h38

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falaram sobre sua vida sexual nos meses anteriores ao nascimento de seu filho caçula, Zyan. O casal contou que o sono excessivo da apresentadora virou uma "questão" nas conversas dos dois sobre o assunto.

A revelação foi feita em um dos vídeos gravados para a licença-maternidade de Ewbank, em seu canal no Youtube. Gagliasso teve o celular "invadido" pela esposa e, entre as perguntas escolhidas para a brincadeira, estavam as últimas pesquisas do ator no Google. "Outra coisa que eu pesquisei também foi 'sexo na gravidez'", contou o artista, respondendo ao questionamento de Gio Ewbank.

"Isso virou uma questão pra gente", justificou o ator. "Ah, não virou uma questão", rebateu a apresentadora. "Não, é uma questão. Uma questão não é tabu, mas é uma questão, a gente conversa sobre", explicou Bruno. "Por que fazer, fazer...é uma coisa que é mais falada que feita durante a gravidez", falou Gagliasso, para diversão da esposa, que concordou.

"É que eu ando dormindo muito, eu estou muito cansada", respondeu Giovanna Ewbank. "É, ela tem alguns soninhos, né. Os soninhos da beleza", concordou o ator.

Respondendo a mesma pergunta, a apresentadora mostrou que suas últimas pesquisas eram sobre uma linha escura que estava surgindo na sua barriga de grávida. Ela contou que ficou preocupada com uma possível marca permanente em seu corpo após a gravidez.

"Mas eu descobri que é algo normal, hormonal, e depois vai desaparecer com o tempo", comentou.

Além de Zyan, Gagliasso e Ewbank são pais de Titi e Bless, de 7 e 5 anos.