Topo

Pós BBB e pandemia mexeram com minha saúde mental, diz Marcela

Marcela falou sobre sua saúde mental nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Marcela falou sobre sua saúde mental nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/07/2020 21h04

Na tarde de hoje, a ex-BBB Marcela Mc Gowan utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a sua saúde mental. Em uma série de tuítes, a médica comentou que sofreu crises de pânico e ansiedade nos últimos dias.

"Antes de ontem eu tive um ataque de ansiedade e pânico! Nunca tinha tido e foi um dos piores momentos da minha vida! Eu só não fui pro hospital porque um amigo ficou no viva voz comigo até eu me acalmar", escreveu.

"E o Romeu (cachorro) estava em casa também, o que me ajudou muito porque ele deitou quietinho perto de mim e a respiraçãozinha dele foi me acalmando. O mix de pós BBB + pandemia + exposição em rede social mexeu demais com minha saúde mental, por isso às vezes eu sumo", explicou.

Mais tarde, a médica utilizou seus Stories do Instagram para agradecer ao apoio dos fãs após o desabafo. "Eu já estou cuidando disso, mas gostaria de agradecer esse carinho. Acho que temos que normalizar falar disso nesta época que estamos vivendo e acho que todos nós precisamos dar uma atençãozinha para a nossa saúde mental porque estamos em um momento muito delicado e tudo bem não estar bem sempre."