Topo

Drica Moraes completa 51 anos e ganha homenagens de amigos famosos

Drica Moraes recebe homenagem de Cláudia Abreu - Reprodução/Instagram
Drica Moraes recebe homenagem de Cláudia Abreu Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/07/2020 21h14

Drica Moraes completou 51 anos hoje e recebeu várias homenagens nas redes sociais de amigos famosos. Entre ele, as atrizes Cláudia Abreu, Malu Galli, Luisa Arraes e o autor Walcyr Carrasco.

A atriz agradeceu o carinho que recebeu e compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram na qual aparece com as flores que ganhou. "Dia de niver! Ganhei flores lindas! Obrigada por todos os carinhos recebidos!"

Claudia Abreu

"Ela é uma das minhas amigas mais antigas. Quando eu a vi fazendo a Emily Webb em 'Nossa cidade', no Tablado, me encantei definitivamente pelo teatro. Ali tive a certeza de que queria ser atriz, deslumbrada com seu talento precoce. Ela sempre foi uma referência fundamental, uma amiga que amo profundamente. Passamos o primeiro mês da quarentena juntas na serra, mergulhando no rio, caminhando entre conversas sem fim. Passamos 30 anos de amizade em 30 dias. Drica, sua cachorra, você mora em mim. Vida longa com saúde e alegrias! Te amo imenso!"

Malu Galli

"Hoje é dia dela! Viva Drica! Amiga de tantas horas, amiga de fé, amiga de vida inteira. Te amo!"

Luisa Arraes

"Hoje é aniversário de Adriana, paixão à primeira, segunda e terceira vista. Quando ela e Mariana Lima faziam 'A primeira vista' no teatro, eu ia quase todo fim de semana, como quem vai a uma igreja ou a uma aula de atuação. Um dia, ao final da peça, perguntei a ela se o texto todo tinha mudado. Ela me respondeu que não tinha mudado uma linha, mas que quando a gente muda a intenção, muda tudo. Nunca mais esqueci. A admiração passou para parceria em muitos trabalhos, (para a minha sorte) e hoje, é grude. Te amo, irmã. Seu dia é motivo para comemorar muito!"

Walcyr Carrasco

"Hoje é dia da Drica Moraes! Uma atriz talentosa que tive a oportunidade de trabalhar e que tem uma história extraordinária! Saúde e felicidades! Parabéns!"