Topo

Kim Kardashian fala da ligação entre Psalm e True: 'Melhores amigos'

Kim Kardashian postou foto de seu filho caçula, Psalm, ao lado da prima, True - Reprodução/Instagram/@kimkardashian
Kim Kardashian postou foto de seu filho caçula, Psalm, ao lado da prima, True Imagem: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/07/2020 14h47Atualizada em 29/07/2020 16h01

Kim Kardashian compartilhou com os seguidores no Instagram um momento carinhoso do caçula, Psalm, com a prima True, de 2 anos, filha de sua irmã mais nova, Khloé, com o jogador de basquete Tristan Thompson.

A empresária contou na legenda da publicação que os dois são "melhores amigos". Nos comentários, Thompson reagiu com uma série de emojis de coração.

Além de Psalm, que nasceu no início de maio de 2019, Kim também é mãe de North, de 7 anos, Saint, de 4, e Chicago, de 2, todos de seu casamento com o rapper Kanye West.

Nos últimos dias, o relacionamento do casal virou centro de uma polêmica depois que o cantor fez uma série de acusações contra a esposa em sua conta no Twitter. Segundo Kanye, Kim estaria tentando interná-lo a força.

Horas depois, Kanye apagou o desabafo. Em resposta, Kim pediu "empatia e compaixão" à imprensa e ao público diante das crises do marido, que sofre de transtorno bipolar.

These two are besties. True and Psalm

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em