Topo

Kim se sente presa em casamento com Kanye e não sabe o que fazer, diz site

Kim Kardashian, Kanye West e os filhos - Instagram/Reprodução
Kim Kardashian, Kanye West e os filhos Imagem: Instagram/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

29/07/2020 17h55

Kim Kardashian não está feliz em sua relação com o rapper Kanye West, que está em corrida eleitoral para presidência dos Estados Unidos. Recentemente, a celebridade pediu compaixão pelo transtorno bipolar do marido.

Segundo uma fonte ouvida pela People, a reunião que o casal teve nesta semana pela primeira vez desde o comício de Kanye marcou um "momento muito triste para ela" e ela está "muito chateada".

"Kim se sente presa", disse a fonte. "Ela ama Kanye e pensa nele como o amor de sua vida. Mas ela não sabe o que fazer."

A visita da Kardashian ocorreu depois que ela voltou a citar publicamente o comportamento de seu marido. O rapper acusou ela e sua mãe Kris Jenner de tentar interná-lo em clinica.

O rapper também afirmou que estava pensando em se divorciar de Kardashian há anos e que o filme "Corra!" era baseado em sua vida.

A preocupação com o rapper recomeçou recentemente, quando Kanye estreou oficialmente na política em um comício.

Em seu discurso, detalhado pelo site TMZ, ele fez críticas à abolicionista Harriet Tubman, afirmou que os democratas nunca "fizeram nada pelos negros" e deu declarações em que sugere ser contra o aborto e a pílula do dia seguinte.

Aos prantos, ele gritou: "Eu quase matei minha filha! Eu quase matei minha filha!". "Sem mais plano A, ou plano B", complementou o cantor.