Topo

Luana Piovani sela paz com Scooby em post no Instagram: 'Grata, Pedro'

Pedro Scooby em foto "radical" com Dom; Luana Piovani deixou mensagem carinhosa na publicação  - Reprodução/Instagram/@pedroscooby
Pedro Scooby em foto "radical" com Dom; Luana Piovani deixou mensagem carinhosa na publicação Imagem: Reprodução/Instagram/@pedroscooby

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/07/2020 10h04Atualizada em 29/07/2020 10h04

Luana Piovani mostrou o clima de paz com o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, em uma mensagem no Instagram. Ao comentar uma foto do atleta com um dos filhos do casal, Bem, de 4 anos, a atriz se disse "grata" a Pedro.

"Coisa linda da minha vida o nosso Bemzinho. Fico aqui com o coração em pulos mas vejo como estão felizes. Grata, Pedro", comentou Piovani na publicação, que registra um momento "radical" da dupla, com Scooby surfando no mar com o filho nas costas.

Desde a separação do casal, em março de 2019, a atriz já se envolveu em diversas brigas públicas com o atleta. Apesar da trégua, Piovani defendeu que as brigas foram importantes para que o ex-marido "tomasse jeito".

"Foi de apanhar em público que Pedro tomou jeito. Tenho certeza que se eu tivesse ficado quietinha, tomando no lombo, ele não teria mudado um fio da vida dele. Então, aprenda a exigir seus direitos, minha filha", escreveu a atriz em resposta a uma seguidora que disse "não gostar" de vê-la "lavando roupa suja nas redes sociais".

Recentemente, Scooby se mudou para Portugal com a nova esposa, a modelo Cintia Dicker, para ficar mais perto dos filhos, que moram com Piovani no país europeu.

O surfista está passando férias com os dois filhos, Dom e Bem. Questionado sobre a ausência da irmã gêmea de Bem, Liz, na viagem, Scooby explicou que a menina preferiu ficar com a avó e afirmou que sempre foi presente na vida dos três filhos que teve com Piovani.