Topo

Maiara posa de lingerie e arranca elogios: 'Beleza'

Maiara posa de lingerie para desejar boa noite aos fãs - Reprodução/Instagram/@maiara
Maiara posa de lingerie para desejar boa noite aos fãs Imagem: Reprodução/Instagram/@maiara

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/07/2020 10h45Atualizada em 29/07/2020 10h46

Maiara arrancou elogios de seus seguidores ao compartilhar uma foto usando lingerie. Pronta para dormir, a cantora desejou uma boa noite na publicação em seu Instagram, usando as peças íntimas e um roupão aberto por cima. Nos comentários, famosas destacaram a beleza da artista sertaneja.

"Eu falei b e l e z a", escreveu o perfil oficial da dupla Simone e Simaria. "Deusa, amiga do céu", aplaudiu a influenciadora digital e empresária Mayra Cardi que, segundo Maiara, é a dona do programa de reeducação alimentar responsável pelo seu emagrecimento.

A revelação sobre o método de emagrecimento de Maiara e sua irmã, Maraísa, foi feita depois que a dupla negou as acusações de terem tomado remédios para perder peso.

Em uma série de stories em abril deste ano, Maiara contou que já tinha perdido 10 quilos com o programa de alimentação e exercícios da coach. "Deu um resultado bacana. Hoje, a gente come de tudo até, mas tenta segurar a boca", comentou a cantora sertaneja, que ainda alertou que "não existe remédio milagroso" para o emagrecimento.

Boa noite!???

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara) em