Topo

Rodrigo Hilbert dá dicas para Bruno Gagliasso construir casa na árvore

Bruno Gagliasso e Rodrigo Hilbert - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso e Rodrigo Hilbert Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/07/2020 19h35

Bruno Gagliasso postou hoje um vídeo onde mostrou os primeiros passos da construção de uma casa na árvore para os filhos, Titi, Bless e Zayn.

Na postagem, o ator mostra o primeiro dia de trabalho, no qual contou com a ajuda do sogro, Roberto Baldacconi. Pouco tempo depois, os filhos de Bruno apareceram para dar uma forcinha.

Por fim, o ator recebeu dicas de Rodrigo Hilbert, que apareceu no final do vídeo em frente à casa de madeira que construiu para seus filhos. "Fala Bruno Hilbert! Quem está falando aqui é o Rodrigo Gagliasso", brincou. "Estou falando diretamente da 'Toquinha da Maria'. Olha, eu estou sabendo dessa sua casa aí e tô ficando preocupado, rapaz, está ficando bonito, chique demais. Tá usando até maçaranduba!", disse.

"A gente colocou aqui na nossa tábua de 30 e caibro. E ficou bem legal, as crianças adoram. Tenho certeza que a tua vai ficar incrível também. O que importa, meu amigo, não é nem a casa, a casa pode ser até de palito de fósforo, o que importa é essa troca que a gente tem com as crianças", afirmou em seguida.

"É poder ensinar e poder aprender com eles. Muito sucesso aí na sua empreitada e espero que rapidinho fique pronta para que eu possa ver o resultado final, e que tuas crianças adorem", complementou o marido de Fernanda Lima.