Topo

Camila Queiroz quer 'surpreender o público' em 'Verdades Secretas 2'

Verdades Secretas 2: Camila Queiroz comenta volta ao papel da modelo Angel  - TodaTeen
Verdades Secretas 2: Camila Queiroz comenta volta ao papel da modelo Angel Imagem: TodaTeen

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/07/2020 09h50Atualizada em 30/07/2020 12h49

Camila Queiroz se diz ansiosa para "surpreender o público" em "Verdades Secretas 2". A atriz, que ganhou fama nacional ao dar vida à personagem Angel, disse que ainda não teve acesso ao roteiro da continuação da novela, mas afirmou que "confia plenamente em Walcyr Carrasco" para garantir uma boa história.

"'Verdades secretas' é, sem sombra de dúvidas, um divisor de águas na minha vida. Não posso ter outro sentimento senão gratidão por esse lindo projeto. Ainda não tive tantas informações devido à covid-19. Tudo parou. Mas confio plenamente em Walcyr Carrasco", falou Camila em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

"Só tenho bons sentimentos desde que recebi esse convite, e nenhum deles se confunde com tensão. Estou muito ávida em surpreender o público com garra e determinação", completou a atriz e modelo, ao comentar sua participação na sequência da história de 2015, que não contará com Marieta Severo e Grazi Massafera.

Camila ainda falou sobre a expectativa em torno das cenas de sexo, que marcaram a primeira parte de "Verdades Secretas". O ator Rodrigo Lombardi, um dos pares românticos da artista, já confessou que ficava apreensivo de gravar as sequências sensuais com a parceira, que tinha apenas 22 anos na época e estreava na televisão.

"As borboletas na barriga continuam lá, mas não digo mais ou menos relaxada. Será sempre um enorme desafio", disse a atriz ao comentar o assunto.

Casamento e gravidez

Casada com o ator Klebber Toledo desde agosto de 2018, Camila falou também sobre pressão pela maternidade, e criticou as perguntas constantes sobre futuros filhos feitas para mulheres.

"Eu acho que é algo que já está embutido na sociedade: casou, então, tem que ter filho. Quando namorávamos, a pergunta era sobre quando casaríamos. Agora, a pergunta é sobre quando teremos filhos. Depois do primeiro, a pergunta será sobre o segundo. E por aí vai. Isso não me incomoda, até porque temos planos de ser pais um dia. Mas certamente incomoda mulheres que não querem ser mães e que estão absolutamente no direito delas", defendeu.

Camila e Klebber estão no ar no "Vale a Pena Ver de Novo" com a reprise de "Êta Mundo Bom", em que fizeram um par romântico. Os dois começaram a namorar nos bastidores da produção.