Topo

'De Férias': MC Rebecca beija todas as mulheres e curte suíte com Babi

MC Rebecca faz a festa no "De Férias com o Ex Brasil" - Reprodução/MTV
MC Rebecca faz a festa no "De Férias com o Ex Brasil" Imagem: Reprodução/MTV

Do UOL, em São Paulo

30/07/2020 22h43

O "De Férias com o Ex Brasil" de hoje teve muitas brigas e pegação, inclusive da MC Rebbeca, que fez show na casa e beijou todas as mulheres.

Veja tudo o que rolou no episódio. E não se esqueça: as outras temporadas do reality da MTV podem ser vistas no UOL Play.

O ex

Quem saiu do mar foi Arthur, ex da Bárbara. Ele admitiu que suas ex não devem ter uma boa lembrança dele, mas está animado com as "minas top" do rolê. "Estou focado na mulherada e na farra. Chegamos aí para marcar gol".

Arthur chegou e foi no date com Flávia: um almoço japonês. E taca-lhe saquê! O almoço alcoólico serviu para o novato entender como a casa está dividida.

Arthur contou sua versão da história de como terminou com Babi, e ela ficou 'pistola'. Por outro lado, ele não estava nem aí e pegou Flávia. "Quer treta? Resolve entre vocês, porque eu quero curtir a casa".

A festa

O ex chegou abraçadinho com Flávia na festa e Babi o chamou para ter uma DR. Mas o que importa mesmo é que a MC Rebecca, que participou da temporada passada, foi soltar a voz no episódio de hoje.

"Como é bom estar de volta", comemorou a cantora. E a galera caprichou também, com os homens pulando pelado na piscina e MC Rebecca beijando todas as mulheres.

Suíte Master

Além de fazer o show e beijar quem queria, MC Rebecca ainda escolheu quem levar para a Suíte Master. E a sortuda foi Babi.

"Estou muito feliz de estar com uma pessoa que representa amor, independente de qualquer sexo. A gente é amor, não é órgão", disse a participante. Na suíte, a dupla se amou e se beijou muito.

Treta

O Tablet do Terror convocou reunião com todo mundo na sala. A ideia era que cada participante arrancasse no álbum de fotografia aquela pessoa que não merecia estar na casa.

O casal Léo e Matheus queimou Jarlles. O alvo das críticas caprichou na cara de deboche e ficou bravo. "Quem deveria ter tido consideração era ele. Me intitular de bicha má porque eu fiz o que estava com vontade de fazer?", justificou Jarlles.

Matheus explicou que xingou pelo caráter e não por ele. O restante da treta vai ficar para a semana que vem...

Conheça os participantes do novo De Férias com Ex

Episódio anterior

O episódio anterior do reality teve uma das noites mais quentes da história do programa, com três casais transando — dois deles sem muita privacidade, só com uma cobertinha para cobrir qualquer coisa.

Na mesma noite, Hadad (sempre ele) levou Scarlat para a Suíte Master. Já nos quartos comuns, Rebecca se arranjou com o novato, Rafael, e o ex-casal (mas atual) Matheus e Leo também fizeram as pazes de uma vez por todas. E no dia seguinte?

Galera foi para a praia se divertir e ficou bem à vontade. Rebecca tirou o biquíni e fez topless, junto com Larissa. Novinho não ficou atrás e rolou na praia completamente nu. E todo mundo se divertiu.