Topo

Larissa Manoela celebra com balões 34 mi de seguidores no Instagram

Larissa Manoela atingiu a marca de 34 milhões de seguidores no Instagram - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela atingiu a marca de 34 milhões de seguidores no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

30/07/2020 10h10

Larissa Manoela, que atingiu a marca de 34 milhões de seguidores no Instagram na segunda (27), postou uma imagem da celebração com direito a balões comemorativos.

"Quando você acha que não consegue se surpreender mais vem a Vanessa Ramos [assessora da atriz] e a Aline [responsável pelo balões] e pá! Trinta e quatro milhões de amores! Gratidão", escreveu a atriz, como legenda da foto.

"Orgulho", comentou o namorado da Larissa, Leo Cidade.

Na segunda, ao atingir a marca, Larissa postou uma foto de biquíni na rede social e agradeceu: "Sorrisinho de quem foi renovar as energias e se deparou com 34 milhões de pessoas unidas nessa rede. Há energia melhor que essa? Obrigada, obrigada. Ter vocês aqui diariamente me dá um gás absurdo. Feliz demais de dividir a minha vida nesse espaço que vocês me permitiram. Juntos sempre!".

Larissa, que este ano se mudou do SBT para a TV Globo, ainda não tem data para estrear na emissora. Ela será a protagonista da nova novela das seis, "Além da Ilusão", mas as gravações foram adiadas em razão da pandemia do novo coronavírus.