Topo

Maisa se arrepende de desculpas para não sair com amigos antes da pandemia

Maisa Silva está em casa, respeitando o isolamento social - Colaboração para o UOL, em Santos
Maisa Silva está em casa, respeitando o isolamento social Imagem: Colaboração para o UOL, em Santos

Colaboração para o UOL, em Santos

30/07/2020 07h55

A saudade do namorado, Nicholas Arashiro, e dos amigos durante o isolamento social está fazendo Maisa Silva rever atitudes pré-pandemia de coronavírus. A atriz e apresentadora afirmou que continua firme e forte na quarentena, mesmo com alguns estabelecimentos abertos, mas que agora se arrepende dos "perdidos" que deu em amigos antes do isolamento.

"Estou morrendo de saudade dos meus amigos. Estou arrependida de todas as vezes [antes da pandemia] que inventei uma desculpa e não fui a algum rolê", disse a apresentadora do SBT, em entrevista à "Quem".

Ela afirmou, ainda, que não tem visto o namorado, Nicholas Tamashiro, para respeitar o distanciamento imposto pela pandemia e que procura não sair de casa. "Acho que estou mais conservadora. Muitos lugares já reabriram e eu ainda não fui", diz.

"Agora, parece que fico esperando a semana todo pelo dia das gravações. Está me fazendo bem essa volta e também proporcionar entretenimento para quem fica em casa", disse sobre o retorno ao SBT, com protocolos de distanciamento e medidas de segurança.

A apresentadora de 18 anos tem planos para quando for possível sair de casa. "Ganhei meu carro, mas não sei dirigir. Quando tudo isso acabar, quero ir a uma autoescola para ser mais independente e dar uma folga aos meus pais."