Topo

'Pai é aquele que levanta e vai criar', diz Piovani em apoio a Thammy

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/07/2020 15h32Atualizada em 31/07/2020 01h37

Luana Piovani decidiu manifestar seu apoio a Thammy Miranda. A atriz, que tem três filhos com o surfista Pedro Scooby, saiu em defesa do ator e influenciador, que vem sendo alvo de ataques transfóbicos depois de fazer parte da campanha de Dia dos Pais da Natura.

"Pai não é aquele que deita na cama e faz o filho. É aquele que levanta e vai criar, que dá limite, vai ensinar, vai amar. E outra coisa que eu fiquei pensando com essa história toda: Mulher é tão foda que até sendo homem a gente arrebenta. Thammy, feliz Dia dos Pais", disse ela em seus stories no Instagram, durante uma viagem de férias em Ibiza.

Ao lado de um time de influenciadores como o ator Babu Santana, Thammy estrelou a campanha de divulgação da hashtag #MeuPaiPresente, já veiculada na televisão. Na peça publicitária, os pais dividem momentos ao lado de seus filhos na atualidade.

Alvo de ataques transfóbicos, o filho de Gretchen foi defendido por famosos como Whindersson Nunes, Gabriela Prioli, Bruno Gagliasso e Felipe Neto. Ele é pai de Bento, de 7 meses, do relacionamento com Andressa Ferreira.