Topo

Medo? Famosos fazem piada com terremoto de 4,2 pontos na Califórnia

A ex-modelo e atriz Tyra Banks foi uma das celebridades que comentou sobre o terremoto nas redes sociais - Slaven Vlasic/Getty Images
A ex-modelo e atriz Tyra Banks foi uma das celebridades que comentou sobre o terremoto nas redes sociais Imagem: Slaven Vlasic/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

30/07/2020 15h02Atualizada em 30/07/2020 15h48

Um terremoto de magnitude de 4,2 pontos na Escala Richter atingiu Los Angeles, na Califórnia, na manhã de hoje. O pequeno tremor, que não deixou feridos, fez as estrelas que moram na região correrem para as redes sociais.

As celebridades ficaram divididas entre os que tiveram medo e os que riram da situação.

Apesar do susto, Kelly Clarkson disse que os seus filhos, River Rose e Remington Alexander, estavam pensando em como suas habilidades ninjas os ajudariam no momento. "Estou feliz que eles estão mais interessados e curiosos e com menos medo", escreveu a cantora. Fofos, né?

Tyra Banks teve o sono interrompido... "Uau! Também senti aquele terremoto! Me acordou", contou a modelo.

Pessimista? O DJ e produtor Marshmello já pensa no que está por vir em 2020. "Se este terramoto dá pistas para o que se segue em 2020, eu desisto", brincou.

Já o rapper Lil Nas X, dono do single "Old Town Road", recorreu ao Lula Molusco para perguntar quem mais havia sentido o terremoto.

Alfinetada! JoJo disse que sua preparação para encarar um terremoto é a mesma do governo dos Estados Unidos para a pandemia do novo coronavírus: "Nenhuma."

Prontíssimo: O comediante Patton Oswalt percebeu que seu "kit terremoto" tem um pacote de salgadinho e uma bota de neve. Justo?

Agora não! Zach Braff foi categórico mostrando que não é o momento certo para tremores...

Diferentão! O ator Billy Eichner não quis saber de medo. Ele brincou: "Senti o terremoto e... Gostei!".

O tremor, que teve seu epicentro na cidade de San Fernando, foi sentido por volta das 4h30 no horário local (8h30 no horário de Brasília).