Topo

Amigo confirma que Justin Timberlake e Jessica Biel tiveram segundo filho

Jessica Biel e Justin Timberlake - Reprodução/Instagram
Jessica Biel e Justin Timberlake Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/07/2020 16h37

Desde a semana passada, vários rumores davam conta que o casal Justin Timberlake e Jessica Biel tiveram um segundo filho em segredo. A informação foi confirmada hoje por um amigo dos dois.

O cantor Brian McKnight deu uma entrevista para o site americano Hollywood Life onde afirmou que Justin e Jessica são pais novamente. "Ele teve um novo bebê", disse Brian, de forma aparentemente despreocupada, durante a transmissão ao vivo.

O Daily Mail já havia noticiado que Jessica Biel, de 38 anos, e Justin Timberlake, de 39, se tornaram pais de uma segunda criança. De acordo com o jornal britânico, o casal manteve a segunda gestação em segredo e o bebê teria nascido em total sigilo. O cantor e a atriz já são pais de Silas, de 5 anos.

De acordo com fontes do veículo, Jessica deu à luz no início da semana, após passar um período em isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, em Big Sky, no estado de Montana, nos Estados Unidos.

Um fato que chamou a atenção do público após a notícia foi que não há fotos de Jessica nas redes sociais onde ela apareça de cintura para baixo. Houve apenas uma, à distância, em que os dois aparecem em um vale nevado cercado por montanhas.

Com exceção desta publicação, nenhuma foto de corpo inteiro foi divulgada desde seu aniversário em março, quando ela estaria grávida de apenas quatro meses.

Nos cliques, supostamente feitos na casa do casal em Los Angeles, a atriz está de pijama e envolta em uma túnica solta, enquanto soprava velas.

Escândalo em filmagens

No final do ano passado, Justin Timberlake se mostrou arrependido por ter saído de mãos dadas com a modelo e atriz Alisha Wainwright, segundo informações do site "E!".

Segundo o jornal The Sun, que fotografou o jantar de Justin e Alisha, eles estavam de mãos dadas na varanda de um bar em Nova Orleans, nos Estados Unidos. Os dois gravavam um filme juntos na região.

Ainda de acordo com o tabloide, os dois permaneceram na área externa durante 40 minutos antes de seguirem para dentro do estabelecimento, localizado na badalada Bourbon Street.

"O casamento deles [Jessica e Justin] vai sobreviver. Ele se sente culpado e vai compensá-la. Jessica é muito boa, e ele sabe o quanto é sortudo. (...) Ele tinha bebido muito", disse uma fonte ao site.

"Eles estão minimizando tudo e tentando dar risada como se não fosse nada, mas definitivamente foi algo inapropriado e que deixaria qualquer esposa desconfortável", completou esta pessoa.

Jessica Biel chegou a aparecer publicamente sem a aliança do casamento, mas dias depois voltou a usá-la.