Topo

Como futebol invadiu a GloboNews e virou troca de zoeiras entre jornalistas

Tudo começou na participação de Sadi no Seleção SporTV - Reprodução
Tudo começou na participação de Sadi no Seleção SporTV Imagem: Reprodução

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

31/07/2020 13h39

Um time formado por Guga Chacra, Andréia Sadi e Natuza Nery entra no estúdio. O assunto é... Política? Bom, normalmente é, mas poderia ser futebol. Pelo menos, os três mostraram talento na hora de trocar provocações, com bom humor, nas redes sociais.

Tudo começou quando o São Paulo foi eliminado do Campeonato Paulista. André Rizek tomou bronca de Andréia Sadi, torcedora tricolor, no Seleção SporTV e o assunto foi parar nas redes sociais. Guga, então, reclamou:

Olha só a Andréia Sadi dando bronca no marido André Rizek no Seleção SporTV porque ele, CORRETAMENTE, tirou sarro do São Paulinho FC. Tb fui citado por fazer bullying do time dela na Globonews e ser da família (meu sogro é tio e padrinho da Andréia e minha avó é prima da bisavó dela)

Apoio da amiga

E foi neste momento em que Natuza, também torcedora do São Paulo, resolveu apoiar a colega da emissora. "Acho que o André Rizek mereceu. Só acho. E ainda sobrou para o Guga Chacra".

Natuza também é torcedora do São Paulinho, coitada. 12 anos de fila. Rebateu Guga

Nesta hora, Natuza já ameaçou Guga. "Andréia Sadi, tá na hora de gravar um vídeo ameaçador exclusivo para o Guga. Grata".

E o vídeo veio. Palmeiras tem Mundial?

Sim, teve tréplica

Oi Natuza, infelizmente, em 1951, quando o Palmeiras ganhou o Mundial, eu ainda não era vivo. Mas noto que sou palmeirense da fila. Gosto de sofrer. Já os torcedores do São Paulinho eram acostumados a títulos. São decadentes Guga

Cabe mais uma?

Cristiana Lôbo tentou intermediar a situação entre Rizek e Sadi e deu o seu palpite. "Ditado popular diz: não leve trabalho pra casa. E digo: nem time de futebol preferência. O sofá fica livre..."

"Exatamente Cris", respondeu Sadi.