Topo

Ex-BBBs Paula e Breno tomam banho de espuma em hotel de luxo

Paula Amorim e Breno Simões dividiram o momento a dois em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Paula Amorim e Breno Simões dividiram o momento a dois em suas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/07/2020 09h59Atualizada em 31/07/2020 10h00

Paula Amorim e Breno Simões mostraram detalhes de sua rotina em um hotel de luxo de Campos do Jordão, no interior de São Paulo. Os ex-BBBs, que estão passando alguns dias de folga na cidade, postaram trechos de um banho de espuma na banheira do quarto em que estão hospedados.

"Olha o tanto que a gente tem intimidade com banheira, gente. Não sabe brincar", riu Breno em seus stories no Instagram, ao lado da namorada, sugerindo que os dois exageraram na quantidade de espuma. "Está parecendo que eu estou no céu", respondeu Paula.

"Não, olha o tanto de espuma que a gente arrumou aqui. Será que a gente põe um vidrinho inteiro ou põe todos os vidrinhos do mundo no negócio?", continuou Breno, bem-humorado, com Paula defendendo que os dois não exageraram no banho. "Foi só um vidrinho, mas é que faz muita espuma".

Ontem, entre as imagens dos passeios do casal, Breno mostrou um contratempo com o carro dos dois. "Olha galerinha da 'zica' aí, você estão fortes. Olha onde eu estou, na borracharia. Mas meu santo é mais forte, eu achei uma borracharia aberta, em Campos do Jordão, em plena pandemia. Então, nada vai me abalar", disse o influenciador digital, explicando que furou o pneu do automóvel.