Príncipe Andrew é acusado na Justiça de fazer 'orgia com menores', diz site
O príncipe Andrew foi acusado na justiça de ser o "indivíduo poderoso" que era alvo das "escravas sexuais" de Jeffrey Epstein, principalmente de Virginia Giuffre. As informações são do tabloide britânico The Mirror, que teve acesso aos documentos.
Nos processos, o príncipe também é acusado de fazer "orgia com várias outras meninas menores de idade". O Mirror aponta ainda que ele "pressionou o governo dos EUA a conceder um acordo judicial" a Epstein, em 2007.
Em uma das ações, divulgada hoje por um juiz de Nova York, Giuffre foi questionada sob juramento o que Andrew sabia sobre Epstein. Ela respondeu: "Ele saberia muita verdade".
O príncipe ainda não conversou com o FBI sobre Epstein, que cometeu suicídio na prisão em agosto de 2019, aos 66 anos. O advogado Spencer Kuvin, que há 10 anos representa as mulheres abusadas por Epstein, disse ao site:
"O príncipe Andrew tem muito a responder, dadas essas novas revelações, e continuamos a pedir para que dê um passo à frente, seja homem e fale a verdade sobre o que ele sabe."
"Se esconder atrás da monarquia é covarde e muito abaixo de sua posição, e ele francamente se tornou uma vergonha para a família real. É nossa esperança que toda a extensão do esquema ilícito da pirâmide sexuais de Epstein continue a ser desvendada
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.