Topo

Barney: 'Doc de Sandy e Junior no Globoplay conta história com dignidade'

Sandy e Junior na turnê Nossa História - Divulgação/ @cesinha
Sandy e Junior na turnê Nossa História Imagem: Divulgação/ @cesinha

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/08/2020 04h00

Sandy e Junior decidiram contar a trajetória da dupla em um documentário exclusivo do Globoplay. A ideia do doc, que estreou recentemente, começou após o sucesso da turnê "Minha História", no ano passado. No podcast UOL VÊ TV #37, Chico Barney, Débora Miranda, Mauricio Stycer e a jornalista Carla Vilhena, que faz uma participação especial nesta edição, elegem os melhores e os piores da televisão, como a série "Sandy & Junior: A História", disponível no serviço de streaming (disponível no vídeo a partir de 48:18).

"Não sou o público deles, mas estou impressionado com a qualidade técnica", diz Barney. "O documentário é tão chapa branca quanto o do Walter Mercado e o da Anitta, mas é um retrato de como as coisas surgem e conta com dignidade essa história."

Para Stycer, "o primeiro episódio é a arte de fazer o espectador chorar".

"O primeiro episódio é especialmente bom porque pegar o começo e o final e juntar em 50 minutos é um belo documentário", finaliza Barney.

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV no Spotify, no Apple Podcasts ou em outros aplicativos de podcasts. No Youtube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo.