Topo

Lucas Omulek, suposto affair de Anitta, compartilha foto nu e fãs provocam

Lucas Omulek foi apontado como o novo affair de Anitta - Reprodução/Instagram
Lucas Omulek foi apontado como o novo affair de Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/08/2020 16h30

Apontado como o novo affair de Anitta, o artista plástico Lucas Omulek compartilhou em suas redes sociais uma foto do jeito que veio ao mundo: sem nenhuma roupa. Cobrindo as partes íntimas com as folhas de uma planta, o modelo fez o registro em frente a um espelho e afirmou que "ele está bem longe de sua floresta."

"Não aguento você, Adão", comentou Laryssa Bottino, com quem a cantora está viajando pela Croácia.

Outros fãs da funkeira também não deixaram a foto passar batida. "Anitta está bem servida", opinou uma. "Cadê a Eva Anitta mordendo o fruto proibido?", brincou outro. "Mostra mais. Anitta não se importa de dividir o pão", provocou uma terceira.

Il est bien loin de sa jungle Mowgli..

Uma publicação compartilhada por Lucas Omulek (@lucas.omulek) em

Anitta estava se relacionando com Guilherme Araújo, ex-participante do reality show "De Férias com o Ex Brasil". Entretanto, no final de julho, a cantora revelou o fim do namoro com o influenciador. "Sim, estou solteira. Não há mais nada para dizer", afirmou ela durante entrevista.

Atualmente, a funkeira está em viagem pela Croácia que, segundo a assessoria, acontece por "motivos profissionais". A equipe ainda informou que ela deve passar pela Itália e pelos Estados Unidos.