Topo

Thais Fersoza relembra parto de Melinda: 'Desejei muito o título de mãe'

Thais Fersoza compartilhou imagens do nascimento da filha - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza compartilhou imagens do nascimento da filha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/08/2020 10h26

Comemorando os 4 anos de Melinda, Thais Fersoza utilizou suas redes sociais na manhã de hoje para relembrar a chegada da filha ao mundo. Em publicação, a atriz compartilhou fotos do parto da primogênita da família e ainda escreveu sobre o quanto desejava ser mãe até então.

"E ela chegou... me trazendo o título de mãe! Meu Deus como eu desejei esse título! E ela preencheu e fez transbordar os nossos corações! Do olhar doce, do sorriso encantador... tão esperta! Tão amada, tão sonhada.. minha linda! Nossa Melinda.. tudo mudou com a sua chegada, tudo fez sentido.. até os medos e inseguranças de viver tudo isso pela primeira vez", escreveu.

"Você é encantadora! Amorosa, tão preocupada com todos, cuidadosa, atenta a tudo a sua volta. O seu carinho é o melhor do mundo! Nossos papos me emocionam, sua companhia me faz irradiar amor e paz! Te amo demais minha filha. Você é o amorzinho da mamãe! Que benção de Deus ter você em nossas vidas.. você é luz! Que Deus te proteja e te guarde sempre! Te amo infinito!"

Michel Teló também celebrou a data em suas redes sociais, publicando um vídeo correndo de mãos dadas com a filha ao som de "A Whole New World", música tema do filme da Disney "Alladin".

"Filhota... Difícil até escrever... Os olhos marejados. De gratidão, o coração batendo forte de amor e alegria pela sua vida. Como eh bom comemorar seu aniversário. Obrigado, Deus, pelo milagre de ter a Melinda na nossa vida. Tinha que ser essa música. A que você canta tão lindo, que enche meu coração. E que toda vez eu choro. Que você pediu de tema do seu aniversário desse ano. Que Deus te abençoe, dê muita saúde e sabedoria, cuide dos seus caminhos. Te amo infinito!", escreveu.

Melinda é filha de Thais Fersoza com Michel Teló. Ambos também são os pais de Teodoro, de 3 anos.