Topo

'A gente já se sente casado', diz Sophia Abrahão sobre namoro com Malheiros

Sergio Malheiros e Sophia Abrahão - Reprodução/Instagram
Sergio Malheiros e Sophia Abrahão Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/08/2020 13h28

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros estão juntos há seis anos e tiveram que adiar os planos do casamento, que aconteceria ainda em 2020, por conta da pandemia de coronavírus. Apesar de ainda não terem dito "sim", os dois já se sentem casados.

"Moramos juntos há pouco mais de 4 anos. A gente já se sente casado, mas sempre tivemos vontade de oficializar até pelo ritual. Estávamos pensando fazer no início do semestre, no civil, com uma festa íntima mesmo, agora não sei. Espero que em breve. Não tem clima para celebrações e comemorações agora", disse a atriz, durante live da Vogue Brasil.

O casal passaria a lua de mel na Europa e já planejava o roteiro, mas também acabou cancelando a ideia: "Nem queremos mais porque não dá".

Eles estão passando a quarentena juntos, no Rio de Janeiro, com uma gatinha e dois cães.

"Temos dias melhores, piores, temos que aprender a lidar com a ansiedade de retomar projetos. Mas estamos nos mantendo fortes, um apoia o outro. No começo foi difícil, a gente não sabia o que estava acontecendo, não tínhamos muitas informações. Eu e o Sérgio sempre fomos muito caseiros, mas uma coisa é você querer ficar em casa, outra é ser obrigado. Não estamos trabalhando fora, e têm pessoas perdendo emprego, as coisas estão oscilando. Quando anunciou o isolamento eu entrei em pânico", desabafou.