Topo

Anitta vai à balada de fone de ouvido na Croácia: 'Ela faz a festa dela'

Anitta exibe fone de ouvido em balada  - Reprodução/Instagram
Anitta exibe fone de ouvido em balada Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/08/2020 10h46

Anitta tem aproveitado a noite da Croácia durante sua passagem pelo país e não hesita em compartilhar os bons momentos em suas redes sociais. Entretanto, parece que nem sempre a música local cai no gosto da funkeira. Em publicação realizada hoje, a cantora mostrou uma cena bastante peculiar: o uso de fones de ouvido durante uma festa.

"Quando a balada não toca música que você gosta, mas você tá afim de dançar. Ela faz a festa dela", escreveu a cantora. No vídeo, Anitta aparece ao lado de Laryssa Bottino tomando drinks e, logo em seguida, mostra estar utilizando fones de ouvido sem fio. Após a "revelação", as duas começam a dançar no ritmo de funk.

Nos stories, a cantora ainda mostrou outra cena divertida. Em vídeo, ela aparece ao lado da amiga dançando em uma festa com música eletrônica ao fundo. "E o funk comendo solto no fone", escreveu.

Diversos fãs reagiram com muito humor à brincadeira. "Ela é malandra", brincou um. "Não tocar música pra você é sacanagem", escreveu outro. "Vou aderir", ponutou um terceiro.

Anitta foi à Croácia por "motivos profissionais", conforme explicou a assessoria de imprensa da cantora. Segundo informações, a funkeira ainda deve passar pela Itália e pelos Estados Unidos.