Topo

Maisa mostra cachos ao acordar e diz: 'Maioria dos dias acordo bem pior'

Maisa mostra resultado de coque abacaxi nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Maisa mostra resultado de coque abacaxi nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/08/2020 11h45

Em transição capilar, Maisa compartilhou para os seus seguidores na manhã de hoje ficam os seus cachos depois de acordar. Em vídeos, a apresentadora falou que testou diversas maneiras de manter os cachos mais firmes e menos amassados.

"Eu testei colocar uma meia calça no cabelo, mas ele acordou amassado mesmo assim. Eu senti que as ondas e os cachos não se desfizeram tanto", contou.

Segundo ela, na noite de hoje foi a vez do "coque abacaxi", um penteado que o cabelo fica preso no alto deixando as madeixas livres. "No geral, eu gostei do resultado. A maioria dos dias eu acordo bem pior que isso. O meu cabelo acorda praticamente liso quando eu durmo sem nada, principalmente se eu não finalizar tanto o meu cabelo com cremes."

A apresentadora contou sobre o seu processo em vídeo no seu canal do YouTube. Na ocasião, Maisa revelou que há sete anos não via os seus fios sem intervenções. "Estou redescobrindo o meu cabelo. Uma coisa que sempre esteve comigo, que já teve formatos, comprimentos, cores diferentes, mas mal me lembro como era natural", contou.