Topo

Claudia Raia diz que quer ser mãe novamente: 'Congelei alguns óvulos'

Claudia Raia falou sobre ser mãe novamente em conversa com Sabrina Sato - Tato Belline/Divulgação
Claudia Raia falou sobre ser mãe novamente em conversa com Sabrina Sato Imagem: Tato Belline/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/08/2020 21h40Atualizada em 04/08/2020 18h53

Claudia Raia revelou que pretende ser mãe novamente. Aos 53 anos, a atriz disse que congelou seus óvulos e contou que seu marido, Jarbas Homem de Mello, quer ser pai há anos.

"Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e depois eu quero ser avó. Eu congelei alguns óvulos, uns que sobraram ali, vamos ver. Jarbas é animado [para isso] desde o primeiro ano, eu que estou protelando", contou em conversa no canal do YouTube de Sabrina Sato.

Mãe de dez

Sobre a possibilidade aumentar a família, Claudia Raia ainda disse: "Eu seria mãe de 10 filhos, amo ser mãe, é o personagem que eu mais gosto".

A atriz é mãe de Enzo Celulari, de 23 anos, e Sophia Raia, de 17, de seu casamento com o ator Edson Celulari.

"Quando você chega em uns 45 anos, te jogam em um buraco negro e dizem assim: 'chega, para você acabou, você não procria mais, acabou sua carreira, seus filhos estão crescidos, chega, para você já deu'. Oi? Como assim? Eu estou no período mais fértil da minha vida. Estou no momento mais criativo da minha vida. Como é que acabou para mim? Estou começando meu segundo ato, depois tem o grand finale", disse.