Topo

'Eu precisava dessa pausa', diz Boca Rosa após internação

"Boca Rosa" passou uma semana internada por complicações de uma amigdalite  - TodaTeen
"Boca Rosa" passou uma semana internada por complicações de uma amigdalite Imagem: TodaTeen

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/08/2020 10h59Atualizada em 03/08/2020 11h53

A youtuber Bianca Andrade, a Boca Rosa, compartilhou uma reflexão sobre os dias que passou internada para o tratamento de uma amigdalite. Em uma postagem no Instagram, a ex-BBB agradeceu a "energia positiva" dos seguidores e afirmou que "precisava dessa pausa".

"É óbvio que tudo acontece por um propósito e eu precisava dessa pausa. É a primeira vez que fico tantos dias internada e ao invés de me fazer mal psicologicamente, me fez refletir positivamente sobre muita coisa", escreveu a influenciadora digital, que passou uma semana em um hospital de São Paulo.

No último dia 29, ao atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde, Boca Rosa falou que já sofre há algum tempo com os problemas na garganta mas que, dessa vez, uma situação de dor extrema levou a internação.

"Eu piorei muito, fechou completamente minha garganta e eu fui para o hospital. Então fui tomar alguma coisa na veia porque eu não estava mais aguentando de dor. Eu fui internada por ter esse histórico de repetição. O médico, um anjo, estranhou isso e pediu para fazer exame de tudo", detalhou.

Nos comentários de hoje sobre o assunto, a ex-BBB comemorou o lado positivo da internação, para além da saúde física. "Mais uma vez fazendo do limão uma limonada e aprendendo com cada coisa que acontece comigo", refletiu a influenciadora, que ganhou fama com um canal no Youtube sob o apelido de "Boca Rosa".

Em seu texto de agradecimento, a influenciadora destacou as mensagens de carinho que recebeu durante sua recuperação. "Acredito muito na força do bem e não tenho dúvidas do quanto me ajudou. Então, obrigada família, amigos e fãs".