Topo

Gui Araújo nega ter voltado com Catherine do 'De Férias com o Ex'

Gui Araújo durante entrevista no canal do Mateus Mazzafera - Reprodução/YouTube
Gui Araújo durante entrevista no canal do Mateus Mazzafera Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/08/2020 18h10

Em entrevista no canal de Mateus Mazzafera, Gui Araújo negou rumores de que poderia estar novamente com Catherine Bascoy, sua ex-namorada e também colega do reality show "De Férias com o Ex Brasil". Segundo o influenciador, os dois sempre mantiveram uma boa relação e nunca deixou de segui-la nas redes sociais.

"A internet é complicada. Eles veem coisas até onde não existe", afirmou.

"A gente nunca parou de se falar. É óbvio que, por respeito, quando alguém está em um relacionamento a gente não continua falando normal. Eu tenho um carinho muito grande e respeito por ela. Foi ela quem me arrumou meus cachorros, que são meus parceiros do dia a dia. Eu sou muito grato por isso também", contou.

Questionado sobre a chance de voltar com Catherine, Gui Araújo preferiu não dar uma resposta exata. "Eu nunca vou falar sobre isso porque é como cuspir para o alto, vai que cai na testa?", disse aos risos.

O término com Anitta também foi assunto da conversa. Mateus Mazzafera relembrou tuíte do influenciador em que ele afirmava que "da missa vocês são sabem nem um terço" e o questionou sobre o teor da mensagem.

"Nós que somos figuras públicas, por opção, temos essa parte de relacionamento um pouco mais exposta. Eu mais ainda porque venho de programas de relacionamentos, onde isso acontece. Então eu entendo o interesse da galera pela minha vida."

"Fica uma pendência de ter que dar um parecer sobre o que rolou e, se você não fizer isso, vai ficar parecendo culpado, assumir a culpa por uma parada que nem existiu", argumentou, confirmando que o rompimento teria sido amigável.