Topo

'Não é todo dia que me sinto sexy', diz a ex-BBB Ivy Moraes

Ivy Moraes, do BBB 20: "Tem momentos em que gosto mais de mim, e outros que não" - Reprodução/Instagram
Ivy Moraes, do BBB 20: "Tem momentos em que gosto mais de mim, e outros que não" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/08/2020 17h13

Após terminar sua participação no BBB 20, Ivy Moraes está investido em sua imagem. Ela trocou sua prótese de silicone, passando dos 390 ml para os atuais 565 ml, além de investir em outros procedimentos estéticos. Mesmo estrelando ensaios sensuais, ela afirmou em entrevista para o "Gshow" que não se sente sexy todos os dias.

"Isso foi um momento específico, não é todo dia que me sinto sexy. Tem momentos em que gosto mais de mim, e outros que não. Tem dias que estou mais para baixo por causa da quarentena, da vontade de fazer um monte de coisa, de frequentar vários lugares e não poder", explicou a modelo.

Ela prosseguiu: "Às vezes, não tem por que me arrumar tanto para ficar dentro de casa. Não que eu não faça isso, me arrumo, mas muitas vezes fico largada, à vontade. Para essas fotos, me arrumei e fiquei feliz com o resultado, mas não é sempre assim", complementou.

A experiência no BBB tem ajudado Ivy a se produzir durante o período de isolamento social. "Eu me cuido, consigo me produzir, me maquiar, ter os cuidados básicos nessa quarentena. Normalmente, eu mesma dou um jeito no meu cabelo e maquiagem quando é preciso".

Enquanto o cuidado com o corpo está em dia, a quarentena não tem ajudado em outras áreas. "Acontece de dar uma surtada às vezes, mas tento ficar bem e manter o pensamento positivo. Procuro fazer o que gosto dentro de casa também. Tenho meus trabalhos, mesmo com a quarentena e tomando cuidados, e isso ajuda a ocupar minha mente", frisou.