Topo

'Minha filha acha que sou amiga da Beyoncé', brinca Taís Araújo em post

Taís Araujo e outras artistas brasileiras aparecem ao lado de Beyoncé - Reprodução/Instagram @taisdeverdade
Taís Araujo e outras artistas brasileiras aparecem ao lado de Beyoncé Imagem: Reprodução/Instagram @taisdeverdade

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/08/2020 19h14

Taís Araujo elogiou o trabalho do artista baiano Atila Britto. Em sua conta no Instagram, a atriz publicou duas artes do autor. Na primeira, ela aparece como a princesa Jasmine, enquanto na produção seguinte está ao lado da cantora Beyoncé e de outras artistas negras.

"Atila, além de ser um artista incrível, você está me ajudando muito! Minha filha agora tem certeza de que sou a Jasmine e que sou amiga da Beyoncé. E vou confessar que não desmenti porque amei e queria!", publicou a atriz em seu perfil.

A montagem criada por Atila exalta o álbum visual de Beyoncé, 'Black is King', lançado no último dia 31. Outras personalidades negras brasileiras, como Iza, Lucy Ramos, Cris Vianna, Djamilla Ribeiro, Aline Dias, Olivia Araújo, Camila Pitanga, Preta Gil e a ex-BBB 20 Thelma Assis também aparecem na homenagem.

O trabalho de Atila já chamou a atenção de outras famosas. Maísa, por exemplo, também já compartilhou uma das artes criadas pelo artista. Em janeiro deste ano, Pabllo Vittar o chamou para criar a capa de "Amor de Que" versão remix, que ficou marcado como primeiro trabalho profissional do artista para fins comerciais.