Topo

Gusttavo Lima diz ter comido 170 coxinhas após fumar maconha em Amsterdã

Gusttavo Lima falou da experiência durante apresentação da live "Buteco Sunset" - Reprodução/Twitter
Gusttavo Lima falou da experiência durante apresentação da live "Buteco Sunset" Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/08/2020 14h01Atualizada em 03/08/2020 15h28

Gusttavo Lima contou tudo sobre sua experiência curiosa com a maconha. Na live que realizou ontem em seu canal no YouTube, o cantor detalhou que fumou a erva pela primeira — e última — vez em 2011, durante uma viagem a trabalho para Amsterdã. Segundo ele, a consequência foi uma "larica" que o fez comer 170 coxinhas antes de uma apresentação na cidade.

O "embaixador" contou que subestimou o efeito da droga, que teve um impacto maior que o esperado em seu corpo. "No dia do show fomos dar uma volta naqueles cafés, só que a maconha é a pura, não tem mistura. Cheguei na mesa, meu irmão estava com o olho vermelho, pensei: 'os caras estão doidos'. Eu dei um tapa naquele trem, esperei uns minutos e eu não senti nada. Aí dei uns cinco tragos, caprichado. Passou uns cinco minutos, senti que a cadeira deu uma flutuada. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida", detalhou o artista.

"Isso foi três horas da tarde e o show era às nove, passei no hotel para tomar banho. Quem disse que eu dava conta de tomar banho? Encostei na cama, eu fiquei ruim. Minha cabeça a mil. Eu lembro que antes do show comi mais de 170 coxinhas no camarim", revelou.

Gusttavo garantiu que depois da experiência extrema decidiu que não voltaria a fumar. "Não sei o que as pessoas acham bom em fumar maconha. Me deu uma depressão tão grande. Foi uma vez na minha vida para nunca mais".