Topo

Simone, da dupla com Simaria, será mãe pela segunda vez

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/08/2020 18h36

Simone, da dupla com Simaria, vai ser mamãe novamente.

Inicialmente, a assessoria da sertaneja confirmou para a Quem que ela e o marido, Kaká Diniz, terão o segundo filho. Mais tarde, ela publicou um vídeo em seu canal no YouTube onde falou sobre o assunto e mostrou a reação de sua família à notícia.

Simone e Kaká já são pais de Henry, que completa 6 anos hoje.

No mês passado, ela já havia falado do desejo de ser mãe mais uma vez. "Meu filho, é uma luta. Chega no período fértil, a gente só pensa naquilo. Não pode fazer mais nada. É uma obrigação que você tem de lutar para que dê certo", brincou.

Pelo Instagram, ela já tinha sido questionada por um seguidor sobre o desejo de gerar um novo bebê. "Nós estamos trabalhando aqui para ver se acontece alguma coisa. O Henry vai fazer 6 anos em agosto, então, a gente tem que acelerar esse negócio aí", revelou na época.

No final do ano passado, Simone contou seu drama para perder peso, já que ela desejava engravidar. "Estava com algumas taxas alteradas. Para que eu engravide com saúde, tive que procurar ajuda médica. Estou fazendo tratamento com um médico que é ginecologista e obstetra. Ele está acompanhando todos meus exames", explicou.

A cantora reforçou a necessidade de diminuir as medidas, mesmo não aparentando. "Estava com 70 kg. E isso para uma menininha de 1,52 m é muita coisa. Estava ficando obesa. As fotos enganam, porque sempre tive o rosto e os braços fininhos. Dava para enganar muito bem. Era fofinha, mas você não enxergava de cara o excesso de peso", justificou.