Topo

Andressa Suita mostra filho de 2 anos tocando piano de Gusttavo Lima

Andressa Suita filmou o caçula, Samuel, brincando no piano do pai, Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram/@andressasuita
Andressa Suita filmou o caçula, Samuel, brincando no piano do pai, Gusttavo Lima Imagem: Reprodução/Instagram/@andressasuita

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/08/2020 12h12Atualizada em 04/08/2020 12h12

Andressa Suita mostrou o filho caçula, Samuel, de 2 anos, brincando com o piano do pai, o cantor Gusttavo Lima. "Bom dia, mundo", escreveu a modelo ao registrar o menino tocando o instrumento musical em seus stories no Instagram.

"O papai está dormindo, né? Vamos embora?", pediu Suita, que foi obedecida pelo garoto. Além de Samuel, Suita e Gusttavo são pais de Gabriel, de 3 anos.

A modelo costuma compartilhar momentos musicais dos filhos com o cantor sertanejo. No ano passado, ela gravou Gusttavo tocando o piano acompanhado dos meninos, que dançavam ao som da música escolhida pelo pai e se divertiram em outros instrumentos, espalhados pela sala da mansão do casal.

O cantor vem aproveitando o período de isolamento social para também compartilhar momentos inéditos ao lado das crianças. Em julho, no Instagram, o sertanejo mostrou o filho mais velho andando a cavalo sozinho.