Topo

Família real dá parabéns para Meghan em 1º aniversário pós-afastamento

A rainha Elizabeth com Meghan, a duquesa de Sussex, em seu primeiro compromisso oficial em Cheshire, na Inglaterra - Getty Images
A rainha Elizabeth com Meghan, a duquesa de Sussex, em seu primeiro compromisso oficial em Cheshire, na Inglaterra Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/08/2020 09h28Atualizada em 04/08/2020 11h08

Meghan Markle faz 39 anos hoje, e a família real britânica não ignorou a data nas redes sociais — mesmo com o afastamento dela e do marido, o príncipe Harry, dos deveres formais da família.

A conta oficial principal da família real postou uma imagem de Meghan com a rainha Elizabeth 2ª, tirada em 2018, com o desejo de um "aniversário muito feliz" para a duquesa.

A conta do duque e da duquesa de Cambridge (William e Kate, respectivamente) também desejou parabéns a Meghan, com uma foto em que ela aparece conversando com uma criança.

Por fim, a conta da Clarence House, que posta notícias oficiais do príncipe Charles e de Camilla, escolheu uma foto mais simples em que Meghan simplesmente aparece sorrindo. "Feliz aniversário para a duquesa de Sussex!", escreveram.

Meghan e Harry moram atualmente em Los Angeles (EUA), com o filho Archie. Apesar de a duquesa supostamente sentir dificuldades na adaptação à nova casa, o casal tem feito trabalhos beneficentes e contado com a ajuda de uma nova amiga, Adele, no processo.