Topo

Gui Araújo diz que ficaria com Anitta de novo e a escolheria no 'De Férias'

Anitta e Gui Araújo quando ainda eram um casal - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Anitta e Gui Araújo quando ainda eram um casal Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL, em Santos

04/08/2020 10h15

Gui Araújo afirmou que voltaria a ficar com Anitta, de quem se separou recentemente. Ele disse ainda que, se fizesse novamente o programa "De Férias com o Ex" (MTV Brasil), gostaria de ver a cantora entrando no reality.

Questionado por Matheus Mazzafera, no canal de YouTube do apresentador, se ficaria novamente com Anitta, Gui respondeu: "Grande Anitta, Larissa. Pegaria de novo, sempre".

Matheus perguntou sobre qual ex-namorada, entre Anitta, Gabi Brandt e Vitória Bellato, Gui gostaria de ver entrando no reality "De Férias com o Ex". Ele não titubeou. "Anitta, com certeza. Não pensaria duas vezes. Vem para o pai."

Sobre o fim do relacionamento com a cantora, Gui voltou a dizer que foi tudo amigável. "Fica uma pendência de ter que dar um parecer sobre o que rolou e, se você não fizer isso, vai ficar parecendo culpado, assumir a culpa por uma parada que nem existiu", argumentou.

Gui e Anitta terminaram o relacionamento em julho, depois de Gui passar um período da quarentena na casa da cantora. O músico escreveu no Instagram: "Para que não se criem maiores especulações e críticas, eu e a Larissa não estamos mais juntos. Está tudo bem, não brigamos, está tudo certo. Somos pessoas adultas, bem resolvidas, independentes".