Topo

'Me sentindo poliglota', diz Anitta ao contar 'mico' com suposto affair

Anitta contou história curiosa ao conversar em francês com o suposto affair, Lucas Omulek - Reprodução/Instagram/@anitta
Anitta contou história curiosa ao conversar em francês com o suposto affair, Lucas Omulek Imagem: Reprodução/Instagram/@anitta

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/08/2020 13h22Atualizada em 04/08/2020 14h30

Anitta está praticando seu francês com o suposto affair, Lucas Omulek. E a evolução no idioma, elogiada pelo fotógrafo, já proporcionou um "mico" internacional para a cantora. Em uma conversa com Lucas e seu sócio, que foi visitá-lo na Turquia, o trio fez comentários sobre uma mulher sem saber que ela também dominava a língua.

"Ontem, um sócio do Lucas, que está na aqui na viagem com a gente, veio aqui para a cidade, para eles fazerem umas reuniões e tal. E ele não fala inglês, nem espanhol, só francês, e eu estava super me comunicando com ele", contou Anitta, interrompida pela chegada de Omulek, que confirmou sua habilidade na língua. "Tá ótimo seu francês", avaliou ele, que nasceu na França mas é filho de uma brasileira, em português.

"Daqui a pouco, a gente passou na porta de um lugar e tinha uma galera de 19, 20 anos. E aí o amigo dele apontou para uma moça, que parecia mãe da galera que estava lá, e falou: 'Não, essa aqui não, deve ter uns 40 e poucos'. E aí eu falei: 'Não, ela deve ter uns 60 e poucos', isso a gente falando em francês. Mas com o maior respeito, a gente não estava zoando a moça não, ficamos nessa vibe aí. Daqui a pouco, gente, a moça virou para as filhas e falou em francês", disse a cantora em seu Instagram, afirmando ter ficado envergonhada com a situação.

"A gente estava o tempo inteiro falando em francês achando que ela falava inglês, croata, qualquer coisa que fosse, e a mulher estava entendendo tudo", completou, para a diversão de Lary Bottino, que também acompanha a artista na viagem.

Anitta ainda mostrou uma breve conversa em francês com o sócio de Omulek, perguntando algumas palavras para o suposto affair e brincando com sua dificuldade de pronúncia. "Ai, gente, eu estou me sentindo muito poliglota, porque ele ficou horas conversando comigo e entendeu tudo que eu falei. É que aqui nos stories eu tenho vergonha de falar tudo errado, mas na vida? Eu vou falando errado e não estou nem aí, nisso a gente foi se entendendo horas", comemorou.

Confira a íntegra da história, contada por Anitta, no vídeo abaixo.