Topo

Carol Nakamura mostra projeto de mansão de R$ 2 milhões: 'Sonho em prática'

Em seu Instagram, Carol Nakamura mostrou reunião para decidir detalhes de mansão e a evolução da obra - Reprodução/Instagram/@carol_nakamura
Em seu Instagram, Carol Nakamura mostrou reunião para decidir detalhes de mansão e a evolução da obra Imagem: Reprodução/Instagram/@carol_nakamura

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/08/2020 09h50Atualizada em 05/08/2020 09h50

Carol Nakamura está construindo a casa de seus sonhos: uma mansão de três andares e 600 metros quadrados na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao falar de detalhes do projeto, a bailarina e apresentadora revelou que terá um andar exclusivo para os dois filhos, Juan, de 21 anos, e Wallace, de 9, além de um estúdio e um camarim em seu próprio quarto.

"Sou de família humilde e, quando era pequena, não tive o meu próprio quarto. Todo mundo dormia junto. Então posso dizer que eu quis fazer um quarto dos sonhos. Ele terá uma varanda bem bonita, um closet, uma suíte com banheira e um camarim para eu me produzir", contou Nakamura em entrevista ao jornal Extra.

Nakamura ainda fez questão de destacar as dificuldades da jornada até a casa dos sonhos que, segundo ela, levou oito anos para sair do papel.

"Há oito anos, comprei alguns terrenos e, esse ano, consegui me organizar financeiramente para botar o sonho em prática. A ideia inicial era de ter uma casa com uns 200 metros quadrados. Mas o sonho foi crescendo, crescendo... E o projeto final ficou em 600 metros quadrados", detalhou a ex-bailarina do "Domingão do Faustão".

Para financiar a obra, Nakamura, que agora investe na carreira de atriz, teve inclusive que trocar seu antigo carro para uma versão mais modesta. Além disso, ela afirma que nunca teve funcionários para ajudá-la com as tarefas domésticas, como uma forma de economizar.

"Já são 20 anos de carreira. Eu lavo, passo, cozinho e não tenho auxilar em casa. Escolhi uma prioridade e investi nela. Tive que me preparar financeiramente. Vendi meu carro e comprei um mais barato. E, graças a Deus, agora, estou realizando meu sonho".

Em seu Instagram, Nakamura vem compartilhando o dia a dia da obra, que ainda está na fase de construção da estrutura da casa. Ela também divide as reuniões para decidir os futuros detalhes dos cômodos, junto com o noivo, o ator Guilherme Leonel, pai de seu filho mais novo. Questionada sobre os planos de casamento depois que a mansão estiver pronta, a artista não negou a possibilidade: "Quem sabe, né? Essa é uma ótima ideia".

Mas, no momento, ela destaca que sua prioridade é terminar a casa que sempre sonhou, especialmente o primeiro andar. "É onde estamos construindo a sala com a cozinha americana. Sempre sonhei em ter uma sala com o pé-direito alto. Ela vai ficar maravilhosa. Acho que quando ela (a casa) ficar pronta deve ser avaliada em cerca de R$ 2 milhões. Mas nem me pergunte quanto estou gastando, porque só vou ver as notas depois que a casa estiver pronta", brincou.