Topo

Jojo Todynho provoca seguidores com foto nua e recebe elogios: 'Fantástica'

Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/08/2020 17h59

Na tarde de hoje, Jojo Todynho resolveu provocar seus seguidores no Instagram e postou uma foto completamente nua.

A funkeira postou o clique em que aparece de costas, com um emoji de coração cobrindo as partes mais íntimas. "Você tem vergonha de fazer marquinha? Conte para mim", questionou a cantora, avisando que amanhã publicará um vídeo sobre esse assunto.

Os seguidores de Jojo, no entanto, se derreteram por ela nos comentários. "Você é simplesmente fantástica", disse um deles. "Queria eu experimentar esse corpinho", babou outro. "Eu adoro marquinha assim como adoro você", afirmou mais uma.

Você tem vergonha de fazer marquinha ?! Conte pra mim... #amanhtemvideosobreesseassunto

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Não é a primeira vez que Jojo posta fotos sensuais em seu Instagram. Em julho, ela fez uma verdadeira declaração de amor a si mesma ao postar uma imagem em que aparece fazendo topless, clicando a si mesma no espelho do banheiro.

"Prometo ser fiel, me amar, me respeitar todos os dias da minha vida", escreveu a cantora de "Que Tiro Foi Esse?" ao publicar a imagem.

O clique foi recebido com elogios nos comentários. "Você é incrível", escreveu a atriz Cris Vianna. "Delicigata", postou a atriz Roberta Rodrigues. "Minha inspiração", comentou uma fã.