Topo

Tatá Werneck rebate crítica por mecha grisalha: 'tenho desde os 20 anos'

Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa, em São Paulo

05/08/2020 18h57

Tatá Werneck respondeu, através de sua conta no Twitter, a uma internauta que a ironizou por conta de uma mecha grisalha em seu cabelo.

Durante a pandemia do novo coronavírus, vários famosos (como Preta Gil, por exemplo), assumiram os cabelos brancos. A humorista foi uma delas e, durante uma ação promocional em suas redes sociais, ela deixou aparente os fios grisalhos.

A seguidora questionou Tatá por "fazer propaganda de fralda e passar creme para assadura no cabelo". Sem perder o bom humor, ela rebateu. "Tenho um sinal grisalho na cabeça desde os 20 anos, princesa", contou.

Tatá é usuária assídua do Twitter, rede social por onde se comunica com seus fãs. Recentemente, ela apareceu para pedir a Globo um programa nos moldes do cultuado "Trolalá", apresentado por ela e Paulinho Serra na MTV entre maio e novembro de 2012.

"Queria muito passar um trote, mas geral já conhece minha voz. Globo faça isso acontecer. Só me dar um fundo verde e paga a conta do telefone por gentileza", brincou a humorista, atiçando seus seguidores — muitos deles, saudosos do programa que marcou época na MTV e que é reproduzido até hoje em memes e vídeos no YouTube.

Pouco depois, ela voltou a falar sobre o assunto. "Curiosidades do 'Trolala': A gente nunca sabia para quem iam ligar. Não tinha absolutamente nada combinado nem pensado. E custava só conta de luz e telefone. Peço à Globo que me dê um horário duas da manhã 'preu' ficar passando trote ao vivo. E também um advogado", avisou Tatá na ocasião.