Topo

Ellen DeGeneres 'quer sair' de seu programa após denúncias, diz site

Ellen Degeneres - Getty Images
Ellen Degeneres Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

06/08/2020 15h29

Ellen DeGeneres "quer sair" do comando do "The Ellen DeGeneres Show" após o programa ter se tornado alvo de uma investigação por causa de denúncias de abuso moral contra ex-funcionários. As informações são da revista Us Weekly.

De acordo com uma fonte da publicação norte-americana, Ellen estaria se sentindo "traída" após as acusações.

"Ela está chateada com o fato de as pessoas se apresentarem para compartilhar essas histórias negativas sobre ela e se sente traída", disse a fonte.

No último mês, um funcionário atual e dez ex-funcionários do programa de Ellen alegaram em um relatório que enfrentaram racismo, medo e intimidação enquanto trabalhavam nos bastidores do show.

Depois disso, a WarnerMedia, dona do conglomerado que produz o programa, contratou um consultor externo para falar com antigos e atuais empregados da produção. A investigação busca entender como é o ambiente de trabalho nos bastidores.

Ellen DeGeneres se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto na última quinta-feira (30). A apresentadora tomou a responsabilidade, já que o projeto leva o seu nome, e insistiu que vai fazer de tudo para "corrigir os problemas."