Topo

Grávida, Kyra Gracie posta foto das filhas 'mimando' o irmão na barriga

A lutadora está grávida do terceiro filho com o ator Malvino Salvador, sendo o primeiro menino - Thais Galardi/Reprodução
A lutadora está grávida do terceiro filho com o ator Malvino Salvador, sendo o primeiro menino Imagem: Thais Galardi/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

06/08/2020 18h46

Kyra Gracie compartilhou hoje com os seguidores do Instagram um clique de suas duas filhas, Ayra (5) e Kyara (3), fazendo carinho em sua barriga de grávida.

Na legenda, ela escreveu: "Estamos mimando muito o nosso bebê".

Estamos mimando muito o nosso bebê. @fotografiathaisgalardi

Uma publicação compartilhada por Jiu-Jitsu. Brazil (@kyragracie) em

A lutadora de jiu-jitsu está esperando o terceiro filho, sendo o primeiro menino, com o ator Malvino Salvador. O ator também tem uma outra filha, Sofia, 11, com Ana Ceolin.

Nos comentários, os seguidores de Kyra só têm uma pergunta: "Já escolheram o nome?" Ela não respondeu e deixou o mistério no ar.

Na semana passada, em participação no "OtaLab" no UOL, Kyra revelou que a pandemia "piorou o ronco" do marido.

"No auge da quarentena, eu falei: 'Amor, pelo amor de Deus, eu preciso dormir em outro quarto'. Acho que a quarentena piorou o ronco dele", brincou.

O comentário arrancou risadas do próprio Malvino, que se explicou: "Isso acontece mesmo. Acho que quando eu começo a engordar um pouquinho, eu começo a roncar. É engraçado."

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado no título e na legenda, Kyra espera um menino, e não uma menina. A informação foi corrigida.