Topo

'Cansou de namorar velhos?': Luciana Gimenez responde pergunta 'ousada'

Luciana Gimenez recebeu pergunta após assumir namoro com empresário de 29 anos  - Reprodução / Internet
Luciana Gimenez recebeu pergunta após assumir namoro com empresário de 29 anos Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/08/2020 10h26Atualizada em 07/08/2020 12h03

Em uma sessão de perguntas em seu Instagram, a apresentadora Luciana Gimenez reagiu a um seguidor que questionou se a apresentadora "cansou de namorar velhos". Ontem, também na rede social, ela confirmou o relacionamento com o empresário Eduardo Buffara, de 29 anos, o primeiro desde o divórcio de Marcelo de Carvalho, de 59.

Ao receber a pergunta, Gimenez foi econômica e se limitou a responder com um emoji "chorando de rir". Apesar de ter demorado para oficializar o namoro, a apresentadora e Eduardo foram vistos juntos pela primeira vez no último réveillon.

O empresário é irmão da musa fitness Carol Buffara e sócio de uma empresa da família, que trabalha com locação de galpões de armazenamento, e de uma empresa de empreendimentos imobiliários.

No momento de interação na rede social, a apresentadora ainda contou que está com saudade da plateia de seu programa, o "SuperPop" da RedeTV, e aconselhou uma seguidora que pediu uma dica de "como fazer para evitar o mesmo erro", sem detalhar qual seria a situação a ser evitada. "Ter vergonha na cara e querer aprender, né?", afirmou Gimenez, de 50 anos.

luciana gimenez - Reprodução/Instagram/@lucianagimenez - Reprodução/Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez foi econômica ao responder questão indiscreta de seguidor no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram/@lucianagimenez