Topo

'Morri de vergonha', diz ex-BBB Marcela sobre vibrador que ligou sozinho

Marcela McGowan contou situação inusitada com mala de brinquedos eróticos - Reprodução/Instagram/@marcelamcgowan
Marcela McGowan contou situação inusitada com mala de brinquedos eróticos Imagem: Reprodução/Instagram/@marcelamcgowan

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/08/2020 12h34Atualizada em 07/08/2020 12h39

Marcela McGowan contou sobre uma situação inesperada com sua mala de brinquedos eróticos. Segundo a ex-BBB, um de seus vibradores ligou sozinho no meio de uma viagem para o Rio de Janeiro, quando a ginecologista estava acompanhada de um motorista particular, deixando a médica "morrendo de vergonha".

"Vim contar uma história que eu lembrei. Semana passada, eu estava indo para o Rio, fazer uma live, e eles pediram para eu levar minha coleção de brinquedos eróticos, né? Por questão de segurança eu fui de carro, eles mandaram um motorista me buscar e eu levei a nécessaire dentro da mala. Quando eu estava na estrada comecei a ouvir um barulhinho de vibração, olhei meu celular, não era, outro celular, não era", detalhou McGowan em seus stories no Instagram.

Segundo McGowan, o motorista também percebeu o barulho e ajudou a médica a procurar de onde vinha a vibração, até que a ex-BBB descobriu a fonte inusitada do zumbido.

"Começou a tremer mais rápido e eu escutando aquilo, o motorista escutando aquilo. O motorista perguntou se era meu celular, falei que não, ele olhou o celular dele também, e aí eu lembrei dos vibradores na mala. Virei para trás e estava vibrando dentro da minha mala mesmo. Alguma coisa da nécessaire ligou na estrada, com o carro batendo", explicou.

"Mas gente, eu fiquei com tanta vergonha desse homem, tanta vergonha, que eu fiquei quieta. Deixei o negócio lá, deixei a bateria acabar, me fingi de doida e ele também fingiu que esqueceu em algum momento. Como eu ia parar na estrada, abrir minha mala, abrir minha nécessaire de vibradores, tirar um por um até ver qual desses colegas estava me fazendo passar essa vergonha? Não dava. Foi hilário", concluiu a participante do BBB 20.

A ginecologista, especializada em sexualidade feminina, lembrou da história ao contar para os seguidores de seu Instagram que fará uma nova viagem. O objetivo da médica é "fugir da cidade grande" para evitar novas crises de ansiedade. Em junho, a ginecologista fez um desabafo para seus seguidores no Twitter sobre o impacto da internet em sua saúde mental.