Topo

Ex-BBB Hana ataca de vidente e se revê em sexo na MTV: 'Quem é essa?'

Hana encarna uma vidente em novo programa da MTV no Facebook - Reprodução/MTV
Hana encarna uma vidente em novo programa da MTV no Facebook Imagem: Reprodução/MTV

Do UOL, em São Paulo

08/08/2020 12h00

O que está escrito nas estrelas sobre os participantes de todas as temporadas do "De Férias com o Ex Brasil"? Hana Khalil, ex-participante do reality e do BBB, resolveu tirar a sua bola de cristal do armário para desvendar alguns mistérios outrora ocultos, mas que finalmente serão revelados.

Sim, depois de participar do 'BBB' e do próprio 'De Férias' ela agora vai atacar de vidente!

No programa "Tarô do Ex", que será exibido na página da MTV no Facebook, Hana explica com a ajuda do zodíaco alguns comportamentos de quem passou pelo "De Férias". Ao todo serão 12 episódios com dez minutos de duração cada.

É polêmica que você quer? Os primeiros "alvos" das previsões são os casais: Ana Clara e André Coelho, Any e Miguel, Yá e Lipe. Tá preocupado, querido?

A temporada do Lipe, aliás, foi a mesma que contou com a participação de Hana. E é claro que ela será mostrada durante o programa nas imagens da bola de cristal, mas é como se fosse ouuuuuutra encarnação, né, Hana?

Ela surge na suíte master em momentos calientes com o moreno que deu o que falar na edição de 2019.

Quem é essa menina? Nunca vi. Não sei nem quem é.

Tudo bem, Hana, não tem porque revirar certas coisas do passado... Mas com toda a sabedoria acumulada em realities, ela tem um conselho precioso. Anota esse:

Iemanjá traz que você precisa ser confrontado.

O cenário do programa, por conta da pandemia de covid-19, foi montado na casa de Hana, que se transformou em uma espécie de consultório esotérico. E ela está empolgada com o novo desafio.

Esse programa foi uma identificação fora do normal. Ele foi feito em um formato muito parecido comigo e eu me senti muito confortável o tempo inteiro. Eu sou vidrada na MTV e foi realmente um sonho se tornando realidade.

Ela também diz gosta de acompanhar o horóscopo e até por isso teve facilidade em encarnar uma vidente

Sou fissurada em signo, astrologia, em coisas místicas, tarô e todo esse universo que já faz parte da minha vida. A única palavra que eu posso descrever é fascinante. Ficou muito a minha essência

Inspiração em Walter Mercado?

Tarô do Ex com Hana Khalil

Estreia: 10 de agosto, segunda-feira, às 17h, na página oficial da MTV Brasil no Facebook.

Episódios inéditos: toda segunda-feira, às 17h, na página oficial da MTV Brasil no Facebook.