Topo

Nathalia Dill relata mal-estar na gravidez e revela possível nome da filha

Nathalia Dill descobriu gravidez durante quarentena - Reprodução/Instagram
Nathalia Dill descobriu gravidez durante quarentena Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

08/08/2020 16h59

Nathalia Dill não teve um começo de gravidez fácil. A atriz, que descobriu a gestação na quarentena, conta que, nos primeiros dias, sentiu enjoos, indisposição e cansaço. No entanto, se diz empolgada com a perspectiva de ser mãe, tem lido sobre maternidade e conversado com amigas que já têm filhos.

"Fiquei muito enjoada, cansada. Comecei a conversar com as pessoas para entender esse universo. Falei com amigas que são mães, como a Carolina Figueiredo e a Sophie [Charlotte]. Recebi muito apoio, um carinho muito grande. A Carol me indicou uma doula. Me deu um alívio porque tirou minhas dúvidas. Li textos, livros, assisti vídeos", disse à Vogue Brasil.

No quinto mês de gravidez, ela e o marido, Pedro Curvello, já têm um nome em mente para a menina: Eva. "Não está decidido, mas Eva está ganhando na corrida", disse.

Ela afirma que se surpreendeu ao descobrir a gravidez, por meio de um teste de farmácia. "Foi um choque, não vinha nada na minha cabeça. Contei para ele e ficamos os dois em choque. A gente não sabia se chorava, se ria. Se fosse cena de novela eu saberia fazer, mas na vida real... A ficha foi caindo aos poucos", disse.