Topo

Filho de Fábio Assunção quer atuar: 'Meu pai me influenciou completamente'

Fabio Assunção posa em Nova York com o filho, João - Reprodução/Instagram
Fabio Assunção posa em Nova York com o filho, João Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/08/2020 13h56

Fábio Assunção pode ter o filho como colega de trabalho em breve. Em entrevista em família à GQ, João (17 anos) confessou que quer seguir os passos do pai na atuação, e que os dois já tiveram conversas sobre isso.

Quero ser ator. A trajetória do meu pai me influenciou completamente. Nós conversamos muitos sobre os aspectos técnicos de seu trabalho, mas também de filmes e séries, de roteiro, direção, esmiuçamos todos os aspectos. Nossa relação atingiu muita maturidade nesse período."
- João vê o pai também como mentor profissional

Fábio na internet

Na entrevista, Fábio Assunção falou também sobre a repercussão positiva de suas últimas postagens nas redes sociais, mostrando o físico fortalecido pelo treinamento para a série "Fim" e seu novo estilo de vida, mais leve e saudável.

A internet acaba aproximando as pessoas. Vejo de forma positiva as interações e valorizo. São 30 anos de TV -- é mais da metade da minha vida. Essa relação com o público foi construída a bases sólidas. Tenho um respeito sagrado por eles, meu trabalho vai além de realização pessoal, é principalmente para levar prazer às pessoas."
- Fábio Assunção sobre relação com fãs na internet