Topo

Taís Araújo parabeniza Lázaro Ramos e entrega comilança de Dia dos Pais

Lázaro Ramos e Taís Araújo estão em quarentena com os filhos, João Vicente e Maria Antônia - Reprodução/Instagram
Lázaro Ramos e Taís Araújo estão em quarentena com os filhos, João Vicente e Maria Antônia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

09/08/2020 11h46

Vai ter festa de Dia dos Pais na casa de Taís Araújo e Lázaro Ramos. Ao homenagear o marido, pai de seus filhos, em uma publicação nas redes sociais, Taís entregou a extensa lista de comidinhas que eles terão para celebrar a data.

"Ao pai dos meus filhos, um dia dos pais cheio de amor, beijinhos, pulos na barriga, cartas de amor, cartaz escrito 'amamos você, papai', acarajé, vatapá, caruru, moqueca, amendoim cozido, bolo formigueiro e bolo de aipim com coco. A ele, tudo que ele ama, porque ele merece! Feliz dia dos pais! Te amamos!", escreveu Taís, ao publicar uma foto de Lázaro beijando sua barriga, quando estava grávida.

Taís e Lázaro são pais de João Vicente e Maria Antônia. Recentemente, a atriz disse que a quarentena a aproximou das crianças.

"Tenho ficado com as crianças o dia inteiro e os aprendizados são muitos, mas acho que só vamos conseguir contabilizá-los depois. Também tenho feito muitos serviços de casa e, enquanto isso, os dois fazem outras atividades", contou Taís em entrevista para a Crescer.