Topo

Alice Wegmann sofre acidente em casa e rompe ligamentos: 'Caí feio'

Alice Wegmann falou sobre acidente doméstico no Instagram - Divulgação/TV Globo
Alice Wegmann falou sobre acidente doméstico no Instagram Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/08/2020 16h39

Alice Wegmann usou as redes sociais para falar sobre o acidente doméstico que sofreu. A atriz caiu, rompeu dois ligamentos e precisou fazer uma cirurgia.

Já em fase de recuperação, ela compartilhou uma foto das flores que recebeu de suas amigas e agradeceu pelo presente. Em cartão, elas desejaram uma "ótima e rápida recuperação".

"Tomei um tombo em casa. Caí feio, rompi dois ligamentos e operei. E hoje ganhei esse buquê de amigas sábias que estão na minha vida há 10 anos ou mais. É simples, lindo e me emocionou pelo óbvio: existe sempre algo mais, existe sempre o outro, existe beleza nas coisas. É isso que me mantém acesa", escreveu Alice na publicação.

A atriz também destacou que, para ela, o período de quarentena reforçou a importância das amizades. "É bom amar e ser amado, é bom cuidar e ser cuidado. A gente não está só no mundo. Vai passar, tudo passa. Mas enquanto não passa, que tenhamos a sabedoria de preservar e fortalecer o que mais importa".

Fãs e colegas de Alice também desejaram uma ótima recuperação. "Melhoras amiga. Com amor passa mais rápido, né?", escreveu o ator Mouhamed Harfouch. "Mandando vibrações positivas", comentou um dos seguidores.