Topo

'Resolvi que não ia me esconder quando engordei', diz Cleo a Sabrina Sato

Cleo em entrevista a Sabrina Sato: "Quando eu sentia que estava fora do padrão, me escondi" - Reprodução/Instagram @cleo
Cleo em entrevista a Sabrina Sato: 'Quando eu sentia que estava fora do padrão, me escondi' Imagem: Reprodução/Instagram @cleo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/08/2020 23h09

Cleo relembrou as fortes críticas que recebeu nas redes sociais após ganhar peso. Em entrevista para Sabrina Sato no programa 'Cada um no seu banheiro', exibido no YouTube, a atriz confessa que se escondeu "durante muito tempo".

"Quando eu sentia que estava fora do padrão, e a gente sabe quando está, não precisa ninguém apontar, eu me escondi. Sentia que ia causar um rebuliço que eu não estava a fim de viver. Quando fiquei mais velha resolvi que não ia me esconder quando engordei. Não é nada de mais, nosso corpo muda. Mas tomei muita porrada", contou Cleo durante o papo.

"Entendo que não é uma luta minha, mas nossa, de todas as mulheres. Todas nós temos uma caixinha que alguém inventou que a gente tem que estar dentro. Nós sentimos que, se pisar para fora, o nosso mundo vai desmoronar", completou a artista.

Ela também explica que acompanhou muitas mulheres falando sobre o assunto e aproveitou para aprender mais sobre a luta feminina. "Nessas horas você vê quem está do seu lado também. Tudo bem que eu sempre tive o corpo de uma forma, mas de repente eu não tenho mais. As pessoas vão se virar contra mim por isso?", questionou.