Topo

Ex-BBB Fani diz que teve de travar Natália para ensaio nu 'não virar pornô'

Fani Pacheco e Natália Casassola na "Playboy" de novembro de 2010 - Reprodução/Instagram
Fani Pacheco e Natália Casassola na 'Playboy' de novembro de 2010 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

11/08/2020 10h34Atualizada em 12/08/2020 08h08

Fani Pacheco afirmou, em entrevista ao canal "Clube da Vip", que o clima de pegação no ensaio nu com Natália Casassola foi real. Ela conta que, na época, ficava com a amiga e teve de segurá-la para que o ensaio não "virasse um pornô". As ex-BBBs posaram juntas para uma edição da Playboy em 2010.

"Ela estava namorando e, na época, o namorado tinha ciúme de mim, porque sabia que a gente já tinha ficado. Ela ligava para ele sempre. A gente (Fani e outras amigas) saía e ela não ia junto", disse Fani.

Fani contou que, para a "Playboy", queria um ensaio "elegante", mas que Natália se empolgou quando as duas tiraram fotos em cima de uma cama. "A Natália começou a vir para cima de mim, real. Saí da cama e disse, 'o que está acontecendo?'"

Ela disse que, depois de exigir uma garrafa de uísque para se soltar, conseguiu fazer as fotos. "Era real que às vezes eu ficava com a Natália mesmo então por que tinha de esconder", disse.

Ela confirmou que a temperatura no estúdio subiu com a interação entre as duas. "Chegou uma hora que o próprio pessoal da equipe disse, 'vamos dar um tempo'. Já estava em um nível... A gente começou a beber juntas e ferrou. Quando ela vinha com a mão, eu já travava porque senão ia ter continuidade, senão ia ficar um pornô."

Em conversa com o UOL, Natália confirmou que o ensaio foi "exatamente como Fani descreveu".