Topo

Após colocar silicone, ex-BBB Hariany diz que toma injeção diariamente

Ex-BBB falou do pós-operatório de suas cirurgias plásticas no Instagram - Reprodução/Instagram/@hariany
Ex-BBB falou do pós-operatório de suas cirurgias plásticas no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/@hariany

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/08/2020 14h12Atualizada em 11/08/2020 14h34

Após implantar silicone nos seios, a ex-BBB Hariany Almeida revelou que está tomando uma injeção diária para evitar uma possível trombose. Em suas redes sociais, ela vem contando detalhes do pós-operatório após o procedimento ocorrido no último final de semana.

"Acabei de tomar uma injeção aqui, no braço. Todo dia eu tomo uma injeção para evitar trombose. Eu estou usando uma 'meinha' também por conta da minha circulação", explicou a influenciadora digital, conhecida por ter participado do BBB 19 e do reality "A Fazenda".

"Essa gaze aqui no meio, que vocês me perguntam muito, é para não deixa o silicone 'juntar', para dar o espaço natural entre os seios, sabe? Para ele ficar com aquele aspecto mais bonito", continuou Hariany, apontando para um pedaço do curativo que fica aparente em seus stories no Instagram.

A influenciadora ainda contou detalhes sobre o método usado em sua prótese de silicone e também falou sobre o curativo da lipoaspiração que fez no mesmo dia.

"Meu silicone é por cima do músculo, ele é redondo, super alto, porque eu queria que ele ficasse bem marcado mesmo. Falei ontem que eram 250 mililitros. Sobre as talas, eu vou ficar uns 15 dias com as talas, que é para poder marcar, para poder ter um resultado melhor ainda da lipo", detalhou.

Para ajudar no inchaço após as cirurgias, a ex-BBB está investindo em sessões de drenagem. Hariany disse que sua experiência com as plásticas está sendo tranquila e sem dor. Ao falar do resultado, ela afirmou que já "admira" suas fotos em frente ao espelho.

"Eu sou tão besta, que toda vez que eu vou tirar roupa para tomar banho eu tiro uma foto, aí toda hora eu fico abrindo as fotos e me vendo pelada, porque o doutor arrasou demais", elogiou.